domingo, 30 de setembro de 2012

Não simplificaram tudo para nós?
É sim, é não. Apenas.
Contentemo-nos com o que há de verdadeiro (se a verdade você quiser construir desta forma, que convém a ambos agora)!
Hoje, hoje é nosso dia do não. Hoje é meu dia de te dizer um não honesto, verdadeiro e triste. Sinto muito por não sentir, mas eu apenas não posso fazê-lo... Sinto muito por não saber lidar, por não entender, mas não sinto nada por ser assim, dona de mim.
Sinto muito se me invoco, me incomodo. Mas o que posso eu fazer?
Para mim é senso de justiça, esperança de verdade e para você é egoísmo, cegueira.
Desculpa, não posso!
Não posso ser...
Fica aqui minha apreensão, nestas palavras confusas a minha confissão/confusão.
Te espero amigo querido, pois é o que posso ser. Te espero ver feliz e aqui, honesta e verdadeiramente (à minha maneira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário