quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Aos de Alma Rasa

São tantas ideias, tantos sentimentos que poderiam ser descritos com uma riqueza de detalhes inatingível, intangível. Todos os movimentos, as palavras, as contradições e inquietações parecem coreografadas, esperadas e ainda que dolorosas são aceitas. Mas falta a sensibilidade para verbalizar. Não toca no assunto.
Tudo é parte de um plano superior! 
Ela se aquieta.
Pálida, soluçante e ainda assim risonha. 
Quem há de cuidar do mundo? Quem há de cuidar de mim?
Eu já não me cuido mais, parem de cuidar também! 
Não procura tratamento, não procura diagnóstico e nem resultados. Não procura a felicidade. 
Obrigada, suplementos instantâneos eu já tenho e vivo bem com eles, levem seu futuro sintetizado das experiências dos outros para o lugar onde levarão suas exigências e estoquem ao lado dessas hostilidades...
Enquanto isso fica lá, trançando os cabelos, colorindo a pele e fazendo o que bem entende, se é que ela entende a grandeza que é saber. Um dia de cada vez menina! Um dia de cada vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário